As consultas de Constelações Familiares são uma abordagem terapêutica profunda e transformadora que visa trazer clareza e cura às dinâmicas familiares. Neste espaço seguro e acolhedor, convido-te a explorar as raízes dos desafios que enfrentas na tua vida, através da compreensão das influências do sistema familiar.
Questões mal resolvidas e mágoas acumuladas entre familiares, mesmo envolvendo aqueles que já partiram há muito tempo, podem gerar dor, sofrimento nos relacionamentos que atravessam gerações. Para romper esse ciclo doloroso, a Constelação Familiar Sistêmica é um recurso benéfico, rápido e eficiente.
A dinâmica pode ser feita em grupo ou individualmente. Durante a sessão são recriadas cenas que envolvam os sentimentos e sensações que o constelado sente sobre sua família. Nas sessões em grupo, são os voluntários e participantes que representam e vivem essas cenas. Já nas sessões individuais são usados bonecos ou quaisquer outros recursos disponíveis (papéis, almofadas, cristais) para representar os diferentes papéis do sistema.
O objetivo das Constelações Familiares é trazer à luz as lealdades invisíveis, traumas não reconhecidos e padrões repetitivos que podem estar a impactar a vida do constelado. Ao reconhecer estes padrões e trazer clareza às dinâmicas familiares, o constelado pode experimentar uma transformação emocional e um maior sentido de liberdade para viver uma vida mais plena, segura e harmoniosa.
Embora a abordagem originalmente se concentrasse nas dinâmicas familiares, as Constelações Familiares também foram aplicadas a outras áreas da vida, como questões organizacionais, sociais e espirituais.
Independentemente dos desafios que enfrentas, estou aqui para te apoiar no caminho rumo à harmonia e ao equilíbrio na tua vida familiar e pessoal.
Estou ansiosa para colaborar contigo nesta jornada de autoconhecimento e cura.
Nota: em caso de não comparecer o dinheiro não é reembolsado, nem a constelação adiada.

Temas que podes constelar:
- Conflitos familiares (pais, filhos, irmãos, tios, avôs);
- Conflitos entre casais;
- Abortos;
- Abuso e traumas;
- Merecimento;
- Abundância financeira;
- Casas ou terrenos;
- Autoestima e autoaceitação;
- Luto e perda;
- Dificuldades de relacionamento, de uma forma geral;
- Dificuldades de comunicação;
- Problemas de saúde;
- Conflitos entre sócios, funcionários e clientes;
- Problemas comerciais;
- Problemas financeiros;
- Lugar na vida;
- Entre outros
